terça-feira, 27 de novembro de 2012

5 coisas que as meninas acham idiota nos meninos.

Idiotices de meninos é muito difícil de aguentar, e não é só para meninas, para todos! Então separei 5 coisas idiotas que quase todas as meninas odeiam neles:
1. Chantagens Menino que faz chantagem para conseguir algo que quer, é HORRÍVEL, seja homem e corra atrás, não fique fazendo chantagens!
2. Apelidos como GOSTOSA, DELÍCIA É uma falta de respeito com a menina que o garoto está se referindo, A MENINA É CARNE, FRANGO OU ALGO ASSIM PARA SER GOSTOSA?
3. Se achar Aqueles meninos que acham a última bolacha do pacote é horrível, principalmente aqueles que nem são muita coisa e quer ser muito, é complicado!
4. Ignorância Ser ignorante com uma menina e trata-la como se ela não fosse importante ou não fosse nada, realmente é algo muito idiota.
5. Fazer ciúmes Fazer ciúmes as vezes é necessário, tanto para as meninas e para os meninos, mas exagerar é idiota, e capaz de perder a amizade ou o amor da pessoa atingida.
Então meninos, cuidado com o que fazem ou falam, pois há muitas coisas que as meninas acham idiota em vocês, concordam meninas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário